Consideras a cidade de Leiria amiga das pessoas com Mobilidade Reduzida?
terça-feira, 9 de março de 2010
Basketball em cadeira de rodas
No dia 27 do mês passado fomos ver um jogo do campeonato nacional de Basketball em cadeira de rodas entre as equipas APD-Leiria e Rovteam (Coimbra). Estes atletas são a prova de que a vida não acaba numa simples cadeira de rodas. E apesar das dificuldades na sua mobilidade, vivem a vida ao máximo.
Aqui está um bom conjunto de exemplos de vida... mesmo com todas as adversidades, conseguem enfrentar os problemas e dar a volta por cima! sim senhor... bom investimento da vossa parte participarem nestes eventos...assim podem ter um contacto mais directo com as pessoas nestas condiçoes! parabens pelo trabaljo desenvolvido!
Belíssima ideia a vossa terem escolhido este tema e presentearem-nos com os resultados.
Só com a mobilização de todos e principalmente de vocês jovens, poderemos mudar mentalidades e tornar-mos o nosso mundo um lugar onde todos possamos ser iguais.
Acho o vosso tema muito interessante e só espero que continuem a divulgar estas acções, para que nós estejamos mais atentos ao mundo que nos rodeia. só assim o mundo será bem melhor. Força aí, malta.
A equipa de Basket de cadeira de rodas (APD-Leiria) é a actual campeã nacional nesta modalidade?
Existe um curso direccionando para a mobilidade e acessibilidade Humana na UTAD (Universidade Traz-os-Montes e Alto Douro) - Engenharia de Reabilitação e Acessibilidade Humanas?
Aqui está um bom conjunto de exemplos de vida...
ResponderEliminarmesmo com todas as adversidades, conseguem enfrentar os problemas e dar a volta por cima!
sim senhor...
bom investimento da vossa parte participarem nestes eventos...assim podem ter um contacto mais directo com as pessoas nestas condiçoes!
parabens pelo trabaljo desenvolvido!
Belíssima ideia a vossa terem escolhido este tema e presentearem-nos com os resultados.
ResponderEliminarSó com a mobilização de todos e principalmente de vocês jovens, poderemos mudar mentalidades e tornar-mos o nosso mundo um lugar onde todos possamos ser iguais.
Fiquem bem.
Acho o vosso tema muito interessante e só espero que continuem a divulgar estas acções, para que nós estejamos mais atentos ao mundo que nos rodeia. só assim o mundo será bem melhor.
ResponderEliminarForça aí, malta.
Dário, eu amo você! Mas tipo very much!!
ResponderEliminar